João Pessoa, 16 de junho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
resgate

Cícero e comitiva brasileira chegam à Jordânia e embarcarão ao Brasil

Comentários: 0
publicado em 16/06/2025 ás 10h16
atualizado em 16/06/2025 ás 13h29
Cícero Lucena e mais pessoas em alojamento de segurança (Foto: Reprodução)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e e mais sete gestores de municípios brasileiros que estavam em Israel para participar de um curso sobre segurança pública chegaram na manhã desta segunda-feira (16) na fronteira do país com a Jordânia. A informação foi repassada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Agora, segundo a entidade, Cícero e os prefeitos, que já  conseguiram ultrapassar de ônibus a fronteira com o país do Oriente Médio, seguem em deslocamento para outro ponto para embarcar em um avião e retornar ao Brasil.

Veja a nota divulgada pela CNM: 

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, celebra a chegada em segurança da comitiva de gestores municipais à Jordânia na manhã desta segunda-feira, 16 de junho. A atualização foi repassada pelo tesoureiro da entidade, Nélio Aguiar, que integra a comitiva ao lado de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de diversos Municípios.

Por questões de segurança, detalhes sobre o horário e o trajeto da comitiva não haviam sido divulgados previamente. Segundo informações repassadas por Aguiar neste momento (9h56 – horário de Brasília), a comitiva ultrapassou por ônibus a fronteira e está no país em deslocamento a outro ponto onde pegarão avião para retorno ao Brasil.

Durante o fim de semana, a CNM articulou junto ao Governo Federal e à Embaixada da Jordânia, solicitando apoio das autoridades locais com a possível saída dos gestores brasileiros por aquele país. A entidade mantém contato permanente com os mesmos, por meio de seu tesoureiro, e segue prestando todo o suporte necessário.

MaisPB