João Pessoa, 11 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPOSIÇÃO X SITUAÇÃO

Clima entre líderes esquenta na Câmara Municipal de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 11/02/2015 às 13h36
atualizado em 11/02/2015 às 11h40

O clima esquentou entre os líderes da oposição, Raoni Mendes (PDT), e situação Marcos Antônio (PPS), na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal de João Pessoa.  O presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), teve que intervir para conter os ânimos dos parlamentares.

Tudo começou quando Marcos Antônio questionou a legitimidade da liderança de Raoni Mendes, porque a bancada de oposição contém, além do pedetista, o vereador Lucas de Brito (DEM). De acordo com Marco Antônio, o regimento da Câmara estabelece que uma bancada deverá  ter no mínimo três parlamentares.

“A sugestão que eu fiz foi que mudássemos o regimento para deixar a bancada com qualquer tamanho. Porque, do contrário, o vereador Raoni não poderia ser chamado de líder da oposição. No momento ele é líder dele mesmo”, ironizou.

Raoni Mendes não gostou das declarações de Marco Antônio e chegou a afirmar que o socialista teme a sua liderança.

“Isso é o medo claro da minha liderança na oposição. Sou oposição e o prefeito Luciano Cartaxo vai amargar minha oposição de todas as formas, queira o vereador Marco Antônio, ou não. Ele vai ter que aguentar às críticas”, disparou Raoni Mendes taxando como “anti-democrático” o questionamento feito pelo colega de parlamento.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também