João Pessoa, 30 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais de 150

Servidores aprovados em concurso são empossados em São José de Piranhas

Comentários: 0
publicado em 30/05/2025 ás 18h49

Em uma cerimônia marcada por emoção e comprometimento com o serviço público, o prefeito Bal Lins (PSB) empossou, na manhã desta sexta-feira (30), 152 aprovados no concurso público de São José de Piranhas, seguindo todos os trâmites legais e princípios de transparência pública.

A solenidade foi realizada em frente a prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Ramon Brasil, o deputado estadual Chico Mendes, o vereador vereador Ronaldo de Deta, presidente da Câmara Municipal, além de secretários, vereadores, familiares e os novos servidores empossados.

A convocação se deu através do Edital nº 001/2025, com a publicada em edição extra do Diário Oficial do Município. Os novos servidores começam a exercer suas funções já no início de junho e integrarão a folha de pagamento municipal no mesmo mês.

Em entrevista ao jornalista Dida Gonçalves do Radar Sertanejo, parceiro da TV e Rede Diário, o prefeito Bal Lins destacou a importância do momento para a gestão e para a população. “É um momento de muita alegria e confraternização. Poder efetivar 152 pessoas no serviço público deixa nosso coração cheio de alegria. Aqui, nós valorizamos o servidor, inclusive com pagamento antecipado. Este dia ficará marcado na minha história e na história de São José de Piranhas”, destacou o gestor.

O deputado estadual Chico Mendes, ex-prefeito do município, também discursou e enfatizou o compromisso da administração com o fortalecimento do serviço público, enquanto o vice-prefeito Ramon Brasil deu boas-vindas aos novos servidores com uma mensagem carinhosa: “Quem bebe da água de São José de Piranhas permanece aqui por toda a vida”, disse.

MaisPB