João Pessoa, 23 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Dois homens foram presos suspeitos de assaltos durantes os blocos pré-carnavalescos de João Pessoa, neste sábado (22). A dupla é de Natal, no Rio Grande do Norte, e veio para a capital paraibana para cometer os crimes, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, a polícia já monitorava os homens há alguns dias, após o registro de boletins de ocorrência feito por vítimas de furto/roubo de celulares em João Pessoa. “Nossas equipes descobriram quem eram as pessoas que estavam cometendo esses crimes e passaram a investigá-las. Nesse sábado, quando a dupla de criminosos retornou a João Pessoa para cometer novos crimes, foram surpreendidos por nossos policiais, que deram voz de prisão em flagrante aos criminosos”, disse o delegado.
Durante as diligências, os policiais apreenderam oito aparelhos celulares. Os proprietários dos telefones já estão sendo comunicados da recuperação dos bens para recebê-los na delegacia.
A prisão dos suspeitos aconteceu durante a Operação Conexão Segura, a investigação é da 10ª Delegacia Distrital e contou com o apoio da Unintelpol/PCPB, Polícia Civil do Rio Grande do Norte e Polícia Rodoviária Federal.
MaisPB
centenário - 27/06/2025