João Pessoa, 19 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Nord Cultural termina com show de Lis Albuquerque e os Três do Norte

Comentários: 0
publicado em 19/01/2012 às 13h45

Acontece nesta quinta-feira (19), o encerramento do Nord Cultural, evento promovido pela rede de hotéis Nord com apresentações de artistas locais gratuitas para hóspedes e operadores convidados. Para esta noite, a partir das 20h, a organização do evento levará Lis Albuquerque e o grupo Os Três do Norte para o Nord Imperial Hotel, localizado na Avenida Almirante Tamandaré, em frente à praia de Tambaú.

As apresentações são gratuitas para convidados e não são cobradas taxas adicionais aos hóspedes dos respectivos hotéis. “Foi um sucesso entre os hóspedes. Pretendemos repetir a dose no próximo verão”, afirmou Daniel Rodrigues, gerente administrativo do Grupo Nord.

Nord Cultural Durante o mês de janeiro, os hotéis Nord Blue Sunset, nas quartas, e o Nord Imperial Hotel, nas quintas, foram palco para apresentações de artistas locais com o intuito de entreter os hóspedes durantes as noites. Entre os artistas que se apresentaram no evento além dos Três do Norte e Lis Albuquerque, se apresentaram Val Donato e Gabriel Caminha.

Assessoria

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas