João Pessoa, 09 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PELO JUDICIÁRIO

Ministros do STJ visitam Vital para agradecer empenho

Comentários: 0
publicado em 09/02/2012 às 08h19

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) recebeu no começo da semana uma visita de agradecimento em seu gabinete por parte dos Ministros Ari Pargendler e Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os ministros segundo Vital vieram a lhe agradecer por seu empenho pela valorização do poder judiciário.

Na condição de Presidente da Comissão Mista de Planos e Orçamentos (CMO), Vital do Rêgo tem reiterado seu compromisso em desenvolver um trabalho de melhoria nas condições de trabalho do poder Judiciário. Compreendendo sua luta incansável os ministros do STJ vieram em nome do tribunal reconhecer o trabalho desenvolvido pelo parlamentar como também reiterar a boa relação entre os poderes.

Tratando as expectativas do orçamento, Vital do Rêgo afirmou: “O que posso dizer é que os orçamentos estão compatíveis com racionalidade própria do momento difícil e delicado que vivemos. Mais uma vez, recebi a demonstração de envolvimento do STJ com essa austeridade que precisamos desenvolver nas contas públicas, principalmente dentro de um clima como este de profunda instabilidade monetária internacional.” O senador peemedebista elogiou o senso administrativo do Ministro Ari Pargendler, afirmando que sua cultura jurídica é impressionante.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas