João Pessoa, 09 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NADA DE COISA SÉRIA

Tavinho orienta pré-candidatos do PTB A evitar falar sobre candidatura majoritária em JP

Comentários: 0
publicado em 09/02/2012 às 15h33

Os vereadores Tavinho Santos, presidente do PTB de João Pessoa, e Pedro Coutinho, que vão disputar a reeleição, reuniram nesta quinta-feira, os pré-candidatos do partido a eleição proporcional para tratar, dentre vários assuntos, da elaboração de uma Cartilha de orientação e do trabalho de campanha. A reunião aconteceu numa sala no Hotel JR.

Tavinho orientou, na ocasião, os pré-candidatos presentes a intensificar o trabalho de campanha na cidade e evitar dar declarações na imprensa sobre a postura da legenda com relação a candidatura majoritária. Ficou definido que as discussões sobre o processo de coligação terão início somente depois das festas de Momo.

Ele informou que todos os pré-candidatos e dirigentes acordaram também com a elaboração de um plano de propostas e sugestões de políticas públicas nas áreas de educação, saúde, habitação, mobilidade urbana, segurança pública, além de outras, para ser apresentado ao pré-candidato a prefeito que será possivelmente apoiado pelo PTB no pleito de outubro.

Pedro Coutinho disse, por sua vez, que a Cartilha vai trazer um conteúdo bastante didático sobre, por exemplo, o que é e o que não é permitido nas eleições, prazos, calendário eleitoral, legislação, enfim, todos os aspectos do processo. “E após o Carnaval o diretório municipal vai se reunir, pela primeira vez, para discutir, além de coligação, o rumo mais provável da legenda”, acrescentou.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas