João Pessoa, 12 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE DOMINGO

‘Virgens de Tambaú’ toma conta da avenida Epitácio Pessoa

Comentários: 0
publicado em 12/02/2012 às 15h21

Elas são desinibidas e estão dispostas a tomar as principais avenidas da orla marítima neste domingo. Com modelitos extravagantes e sem o menor pudor em "atacar" o próximo, as Virgens de Tambaú se aglomeram nos postos de gasolina, bares, restaurantes e ruas para protagonizarem o domingo mais alegre do ano em João Pessoa.

Este ano o bloco "Virgens de Tambaú" completa 25 anos e a previsão dos organizadores é de que cerca de 500 mil pessoas devem participar das comemorações. A concentração acontece na Av. Epitácio Pessoa, esquina com a Av. Tito Silva, no Miramar, a partir das 16h, seguindo o percurso até a praia de Tambaú..

Oito trios elétricos estarão animando os foliões, entre eles, homens que se vestem de mulheres. Entre as atrações confirmadas para o desfile estão: Renata Arruda, Liz Albuquerque, Jairo Madruga, Gracinha Telles, Raiany Stefany, Forró Bakana, Mira Maya e Banda Bambarte.

Para comemorar o aniversário do bloco, um palco foi montado nas areias do Busto de Tamandaré. Às 19h, Eudes Nazareno e a Banda Nagib gravam um DVD ao vivo.

Os foliões contarão com policiamento redobrado, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, além de banheiros químicos instalados em todo o percurso.

Correio

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas