João Pessoa, 27 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

“Seria um erro PT não ter candidato em João Pessoa”, avalia Veneziano Vital

Comentários: 0
publicado em 27/03/2024 às 12h00
atualizado em 27/03/2024 às 09h09
O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, considerou que seria um erro o PT não lançar candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. A avaliação ocorreu nesta quarta-feira (27), em evento onde anunciou apoio à pré-candidatura de Ruy Carneiro a prefeito da Capital.

“Para mim é inimaginável que o PT, tendo tido a vitória do presidente Lula na capital do Estado, não ter uma candidatura própria. Claro que isso é uma questão interna do PT, mas eu não vejo o cenário em João Pessoa sem que o PT se faça presente, até porque estrategicamente para a legenda local e em nível nacional, com vistas a quaisquer outros projetos seria muito ruim”, avaliou o senador.

Para ele, seria surpreendente se o partido do presidente Lula não disputasse a prefeitura, já que possui nomes qualificados como Luciano Cartaxo e Cida Ramos.

“Seria de fato surpreendente. Se você tem nomes, tem um histórico, teve uma eleição na qual Lula saiu vitorioso, um importante capital com mais de 600 mil eleitores, você abrir mão de estar disputando, seria, ao meu ver, um erro”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas