João Pessoa, 25 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças

Cícero anuncia novo secretário de Segurança de João Pessoa; confira

Comentários: 0
publicado em 25/03/2024 às 18h54
atualizado em 25/03/2024 às 16h02
Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa — Foto: João Pedro Gomes/Rede Mais

O prefeito Cícero Lucena (PP) anunciou nesta segunda-feira (25) o novo secretário de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Dudu Soares. Ele chega para substituir João Almeida, que deve disputar as eleições municipais da capital em 2024, à frente da secretaria.

Advogado e gestor dos escritório Marcos Inácio, Dudu Soares já chegou a ser assessor parlamentar e Chefe de Gabinete. Na última eleição, em 2022, ficou como primeiro suplente de deputado estadual na Paraíba.

Para Cícero Lucena, a chegada de Dudu Soares à Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania chega como um reforço. “[Dudu Soares] Hoje chega para reforçar nossa equipe na construção de uma João Pessoa cada vez melhor!”, escreveu o prefeito.

Mudanças no secretariado de João Pessoa

Essa é mais uma das mudanças que ocorreram no secretariado da capital paraibana. Recentemente, o jornalista Janildo Silva substituiu Marcos Vinícius, que deixou o comando pasta para disputar uma das cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa, nas eleições municipais deste ano. A expectativa é que Cícero Lucena conclua uma reforma nas secretarias nas próximas semanas.

Apesar do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral ser apenas 1º de abril do ano que ocorre a eleição, Lucena já tinha adiantado que gostaria de antecipar as mudanças para garantir igualdade entre os postulantes e para que nenhum futuro candidato use a estrutura da gestão politicamente. “Temos até abril [para fazer a mudança]. Mas, como tem alguns que são candidatos, queremos antecipar para agora em janeiro”, avisou Cícero.

MaisPB

Leia Também