João Pessoa, 14 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Lenon

Depois de derrota, jogador do Botafogo-PB nega dificuldades com novo treinador

Comentários: 0
publicado em 14/03/2024 às 14h45
atualizado em 14/03/2024 às 11h48
Lenon, lateral-direito do Botafogo-PB — Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O lateral-direito do Botafogo-PB, Lenon, afirmou que o elenco botafoguense não sente dificuldades após a saída do técnico Cristian de Souza e a chegada de Moacir Júnior. Ao Podcast +Fut, da Rede Mais, o atleta apontou que a derrota para o Treze, em partida disputada no estádio Almeidão, nessa quarta-feira (13), ocorreu pela atuação abaixo dos jogadores.

Antes de entrar em campo para a oitava rodada do Campeonato Paraibano, o Belo era líder e estava invicto na competição. Ao final dos 90 minutos, perdeu por 2 a 0 e amargou a primeira derrota em oito jogos. Para Lenon, esse resultado não significa que o elenco botafoguense sente dificuldades com o novo treinador, pois, em outros duelos, a equipe conseguiu corresponder.

“A gente não está sentindo. O professor já chegou numa fase importante, num jogo importante contra o Fortaleza. Nossa equipe correspondeu. Infelizmente, hoje, nós fomos abaixo daquilo que a gente está acostumado. Mas o trabalho está sendo desenvolvido. A gente está entendendo o que o professor Moacir está pedindo pra gente. É seguir”, disse o jogador ao Podcast +Fut.

+Podcast +Fut: última rodada do Paraibano e retorno polêmico do técnico Cuca

Campeonato Paraibano ou Copa do Nordeste?

O Botafogo-PB também segue vivo e com muitas chances de classificação na Copa do Nordeste. O clube se encontra na quinta colocação do Grupo A, com o Sport na liderança com dez, seguido por River-PI com nove e outros quatro times, incluindo o Belo, com oito pontos. A equipe pessoense terá duelos pela frente contra Treze, Itabaiana e Bahia.

A realidade do Nordestão é diferente do Campeonato Paraibano, que o Botafogo, mesmo com a derrota de ontem, segue classificado para as semifinais e agora na segunda colocação, com 17 pontos, com chances de recuperar a primeira posição. Mesmo com a diferença, Lenon ressaltou que a prioridade é o estadual.

“Prioridade [Campeonato Paraibano]. Importante. Faz quatro anos que o clube não vence o campeonato e esse é o nosso objetivo maior e o que a gente vai em busca”, concluiu Lenon ao +Fut.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também