João Pessoa, 13 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

Clássico Tradição: Botafogo-PB e Treze disputam liderança no Almeidão

Comentários: 0
publicado em 13/03/2024 às 16h17
atualizado em 13/03/2024 às 16h09
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB | Daniel Vieira/Treze

As equipes de Botafogo-PB e Treze se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), em partida da oitava rodada do Campeonato Paraibano , às 20h30. O confronto será o primeiro entre as equipes paraibanas, que já possuem um encontro marcado pela Copa do Nordeste na semana que vem. Mas o duelo de hoje vale a liderança do estadual, faltando uma rodada para o fim da primeira fase.

+Podcast +Fut: última rodada do Paraibano e retorno polêmico do técnico Cuca

O Belo, mandante do confronto — que acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa —, jogará a terceira partida com o técnico Moacir Júnior, o qual ainda não venceu no comando da equipe. Ele assumiu no empate contra o Fortaleza, na Copa do Nordeste, e ficou no 0 a 0 com o Sousa, neste último domingo (10). Mas o time pessoense segue na liderança da competição com 17 pontos.

Enquanto isso, o Treze vive um momento de êxtase no Campeonato Paraibano. Após início com duas derrotas, o time vem de cinco vitórias consecutivas, saindo da parte de baixo da tabela para a vice-liderança, podendo assumir a ponta com mais três pontos. O Galo da Borborema tem 15 pontos.

MaisPB

Leia Também