João Pessoa, 23 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

MISTÉRIO: Sede do PT em João Pessoa é arrombada, mas nada é levado

Comentários: 0
publicado em 23/02/2012 às 10h50

Ao chegar à sede do PT municipal de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (23), o presidente da legenda na Capital, Antônio Barbosa, disse que foi surpreendido ao ver um das portas, que fica na lateral do prédio, arrombada. O petista suspeita que invasão tenha acontecido na madrugada de hoje. O que mais chama a atenção é que nada foi levado do local.

O petista contou que nada foi levado e nem tirado do lugar. “Está tudo no lugar. Não mexeram em nada”, afirmou Barbosa que adiantou que não tem ideia do que pode ter motivado a invasão.

“Não mexeram em nada, apenas, quebram parte da fechadura da porta lateral que é muito resistente, mas a pancada foi tão grande que conseguiram entrar”, destacou o dirigente partidário.

Antônio Barbosa disse que não  tem nenhum suspeito de quem tenha cometido o crime, mas adiantou vai tomar as medidas cabíveis para que o responsável seja encontrado e punido. De acordo com Barbosa, no trecho onde é localizada a sede do partido, “circula muita gente e estamos tentando encontrar evidências de quem tenha feito isto e o porquê”.

O PT Municipal de João Pessoa fica na Rua Deputado Barreto Sobrinho em Tambiá.

MaisPB 

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas