João Pessoa, 21 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

McDonald’s abre 32 vagas de trabalho em João Pessoa e Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 21/02/2024 às 10h16

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, anunciou a abertura de 32 vagas de trabalho na Paraíba. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante, nos períodos diurno e noturno, distribuídas entre as seis unidades da rede no estado, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar na companhia. Não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores passam por um estruturado programa de capacitação que busca desenvolver habilidades técnicas e comportamentais, gerando condições de crescimento para todas as pessoas.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que oferece um ambiente de trabalho onde todas as pessoas são bem-vindas e incentivadas a serem quem realmente são e que possam se portar e agir da forma que se identifiquem e se sintam bem.

Para se candidatar às vagas em João Pessoa e Campina Grande, os interessados devem se inscrever pelo site https://restaurantemc.gupy.io, selecionando o estado da PB, na busca.

MaisPB

Leia Também