João Pessoa, 24 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA O VÍDEO

Apresentadora faz comentário polêmico sobre estupro coletivo na Paraíba

Comentários:
publicado em 24/02/2012 às 11h16
A- A+

A jornalista  Rachel Sheherazade voltou a fazer comentários polêmicos no Jornal do SBT esta semana. Desta vez, o alvo foi os dez acusados de participarem do estupro coletivo e do duplo homicídio na cidade de Queimadas, na Paraíba.

O comentário foi feito após o indiciamento dos envolvidos na barbárie que chocou a Paraíba. No editorial, a jornalista critica a justiça brasileira que, segundo a apresentadora, confia na reabilitação de criminosos. “Eu acho que só quem acredita nisto é o Estado”, disparou Sheherazade.

Mais adiante, desafiou os juízes, psicólogos e advogados “a me provar que na cadeia o Brasil redime seus bandidos”. Rachel Sheherazade lembrou que as vitimas dos ‘monstros de Queimadas’ não tiveram chance alguma.

“Mas, os dez monstros, estes sim, terão sua segunda chance para se redimir ou para reincidir”,  enfatizou Sheherazade.

Entenda o caso – A polícia da Paraíba indiciou dez homens acusados de estuprar cinco mulheres e matar duas, durante uma festa de aniversário na cidade de Queimadas, no interior do Estado.

Durante a festa, seis homens fingiram um assalto e estupraram as mulheres. Os outros quatro já estavam no local e também participaram. Michelle Domingos da Silva e Isabella Frazão foram assassinadas.


Veja o comentário de Rachel Sheherazade.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!