João Pessoa, 16 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hora h

Republicanos quer afunilar diálogo com Nilvan sobre Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 16/02/2024 às 19h03

O presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, prometeu afunilar nos próximos dias as tratativas para ter o comunicador Nilvan Ferreira  como candidato do partido para as eleições municipais em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ontem, Nilvan se reuniu com Motta e saiu do encontro afirmando que a conversa foi bastante positiva.

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Motta disse que Nilvan é um” bom nome para a disputa” na terra dos canaviais em Santa Rita. Apesar do comunicador ser opositor ao governador João Azevêdo (PSB), o deputado afirmou acreditar ser possível estreitar o diálogo.

“Uma cidade com os problemas que Santa Rita tem, com a sua importância, jamais conseguirá um êxito sem ter o apoio do Governo Federal ou do Governo do Estado e nós temos a oportunidade de abrir as portas junto ao governador João Azevêdo de fazer um diálogo em pró da cidade e buscar soluções para os verdadeiros problemas para o povo de Santa Rita e com isso colaborar diretamente para que se possa ter uma gestão que atenda aos anseios a população que tanto espera”, argumentou.

Eleição em Campina Grande

Hugo Motta também disse que o partido ainda espera por Romero Rodrigues (Podemos) com nome para disputar a Prefeitura de Campina Grande. O parlamentar entende que Romero tem sinalizado que pode concorrer o pleito e seria importante ter o ex-prefeito nos quadros do Republicanos.

“Romero reúne as melhores condições para poder disputar a eleição em um bloco de partidos de oposição. Temos inclusive defendido isso dentro do agrupamento que fazemos parte. Que é do agrupamento do governador João Azevedo. Essa construção, ela deve nos próximos dias ser mais intensas até pelo prazo das filiações para que, com isso, tenhamos uma definição”, finalizou.

MaisPB

Leia Também