João Pessoa, 15 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Protesto por causa de sumiço de jovem fecha Ruy Carneiro

Comentários: 0
publicado em 15/01/2024 às 20h41
atualizado em 16/01/2024 às 04h05

Um protesto bloqueou o trânsito no início da noite desta segunda-feira (15) na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. A passagem dos veículos está travada no dois sentidos em um trecho da via próximo à entrada do Bairro  São José.

A manifestação é realizada por um grupo de mães por causa do sumiço de um jovem de nome ‘Samuel’, desaparecido desde o último dia 30 de dezembro. Os manifestantes empunharam cartazes, queimaram pneus na pista e pedem a elucidação do caso.

O diretor de operações da Semob, Sanderson Cesário, orientou aos condutores que seguem no sentido Centro/Praia a pegar a Avenida Epitácio Pessoa e depois cruzar a Ruy Carneiro pela rua lateral do Mercado de Artesanato.

Da mesma forma, quem segue para o Centro deve cruzar a a Avenida Maria Rosa e acessar a Epitácio Pessoa para se deslocar  aos bairros da região central ou Zona Sul.

Sumiço de Samuel

Em entrevista a TV Arapuan, a mãe do jovem, Severina Oliveira do Nascimento, disse acreditar que o rapaz possa estar morto.

“Ele chegou às 4h30 em minha casa, ameaçado e dizendo que não poderia ficar mais lá. Ele disse que iria ali e quando chegou pedindo a moto ao irmão”, contou.

A última vez que Samuel foi  visto e estava na companhia de uma mulher.

MaisPB

Leia Também