João Pessoa, 05 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPASSE

Democratas define data para anunciar se terá candidatura própria ou apoiará o PSB

Comentários: 0
publicado em 05/03/2012 ás 16h49

O presidente do Diretório Estadual dos Democratas na Paraíba, Efraim Morais, revelou na manhã desta segunda-feira que já foi definida a data que os membros do partido se reunirão para decidir se lançaram candidatura própria para prefeitura de João Pessoa ou se a apoiarão a chapa do PSB encabeçada por Estelizabel Bezerra.

Segundo o dirigente, a data escolhida foi também para fazer uma homenagem à legenda que tem como seu número correspondente o mesmo do dia que acontecerá o anunciou, em 25 deste mês.

“Escolhemos o dia 25 porque ele representa o número de nossa legenda. É nesta data que anunciaremos nossa decisão”, explicou.

Efraim declarou que a prioridade é garantir a unidade do partido.

Caso decidam por candidatura própria o democrata já apontou quatro nomes que poderão entrar na disputa pela administração da Capital: Major Fábio, Efraim Filho, Eitel Santiago e Evangelista Júnior.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x