João Pessoa, 05 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O primeiro suplente de vereador da coligação do PPS, Dr. Welando, é um dos cotados pelo PT do B para ser o candidato da legenda a prefeito de João Pessoa, foi o que disse nesta segunda-feira (5) o presidente estadual do PT do B, deputado estadual Genival Matias.
Welando, que chegou a assumir o mandato de vereador no lugar de Eliza Virgínia (PSDB) no último semestre de 2010, confirmou que pode ser o candidato do partido. Assim como a vereadora, o suplente também deixou a o partido socialista que tem como pré-candidatos o secretário de Comunicação Nonato Bandeira e o deputado estadual Janduhy Carneiro.
Genival Matias disse que o PT do B tem quatro pré-candidatos, mas admitiu que o partido pode fechar com o PPS e quando questionado se era o ‘PPS de Nonato ou de Janduhy’ o deputado sorriu e disse: “Janduhy e meu amigo, mas a conversa é com Nonato.
Écliton Monteiro – MaisPB
DISPUTA - 17/09/2025