João Pessoa, 05 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após incêndio

Trauminha de Mangabeira suspende atendimentos ambulatoriais 

Comentários: 0
publicado em 05/01/2024 ás 07h29
atualizado em 05/01/2024 ás 13h19
Foto: Divulgação/Secom-JP

O Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa, suspendeu nesta sexta-feira (5) os atendimentos ambulatoriais e as cirurgias eletivas devido a um incêndio que atingiu o prédio na tarde dessa quinta-feira (3). 

As cirurgias emergenciais foram mantidas. Para manter o atendimento de urgência, segundo a diretoria da unidade, foi necessário a transferência de oito pacientes, que foram encaminhados para outros hospitais da rede municipal: Santa Isabel e Prontovida.

Além do atendimento de emergência, o Trauminha de Mangabeira também segue recebendo pacientes na central de fraturas. Ainda de acordo com a direção, a medida foi possibilitada devido a estrutura do hospital, que é divido em complexos. O bloco que foi atingido pelo incêndio foi interditado temporariamente.

Pessoas que tinham retorno marcado e estavam esperando atendimento na porta do hospital na manhã desta sexta-feira (5) informaram que tiveram suas consultas canceladas. 

MaisPB