João Pessoa, 06 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) prontamente rebateu a declaração dada pelo correligionário Mikika Leitão (PSL) na manhã desta terça-feira (6). O membro do PSL havia afirmado que existia 80 % de chances de convencer o colega de rever seu posicionamento, com relação ao lançamento de candidatura própria a prefeito de João Pessoa e seguir a tese do presidente estadual da legenda, Tião Gomes, apoiando assim, a pré-candidatura do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS).
Ainda na manhã de hoje, o parlamentar, que sempre levantou a bandeira pela luta da candidatura própria, deu a ‘tão prometida resposta’ acerca do assunto: “É mais fácil Mikika mudar de opinião, vir para oposição e para o lado dos que defendem candidatura própria, do que eu apoiar Nonato Bandeira”.
Em seguida, o deputado (em tom de chantagem) lembrou que Mikika assumiu o cargo de deputado estadual no lugar de Tião Gomes, e que caso o suplente queira permanecer por mais tempo na bancada da Assembleia Legislativa, ele deverá apoiar a oposição, já que Aníbal pretende tirar licença, se realmente houver o lançamento por candidatura própria.
“Se ele quiser ficar mais tempo na Assembleia terá que apoiar a oposição, pois eu tirarei licença caso seja o candidato do PSL, e consequentemente ele ocupará meu lugar”, lembrou.
MaisPB
DISPUTA - 17/09/2025