João Pessoa, 07 de março de 2012 |   --ºC / --ºC   
  Dólar    -   Euro   
O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) deu um ultimado nesta quarta-feira (07) ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). O tucano declarou que vai esperar até o dia 30 deste mês para que o socialista reveja sua posição de não disputar à reeleição e “seja reconduzido a condição de pré-candidato do grupo governista na Capital paraibana”.
“Caso isto não aconteça, vou me lançar pré-candidato e bater chapa com Cícero Lucena”, garantiu o tucano. Na ocasião, explicou que a decisão foi tomada após consultar as lideranças que o apóiam.
Segundo o parlamentar – que sonha com a volta de Agra – “o prefeito a cada instante amplia ações que interessam ao povo. Ele (Agra) não vive batendo boca sobre o partido, ele faz o trabalho dele”.
“Não adianta dizer que Agra fala gaguejando, porque ele não é candidato nem a locutor e nem a apresentador. João Pessoa ainda insiste que Luciano continue”, defendeu.
Esperançoso, o deputado disse que vai esperar até último momento pela volta do prefeito, a qual classificou de verdadeira. Porém, deixou claro que o prazo está expirando, pois precisa ativar outros planos.
João Gonçalves aproveitou a oportunidade para alfinetar a candidatura da ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, e disparou: “Essa candidatura que surgiu no PSB tem parado até a máquina pública, porque só se discute isto”.
MaisPB
 "INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025