João Pessoa, 21 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quinta-feira de transtornos

Inmet renova alerta de fortes chuvas na Grande JP; falta de energia afeta trânsito

Comentários: 0
publicado em 21/12/2023 às 09h53
atualizado em 21/12/2023 às 06h58
Chuva deixa ruas alagadas em João Pessoa

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, na manhã desta quinta-feira (21), o alerta laranja sobre o perigo para fortes chuvas nas próximas horas. Desde a manhã de terça-feira (19), chove com intensidade em algumas cidades da Paraíba. O alerta vale até esta sexta-feira (22).

Por causa das fortes chuvas, semáforos de João Pessoa estão com problema de funcionamento. A Superintendência de Mobilidade Urbana informou que o problema é em decorrência da falta de energia elétrica. Por causa disso, algumas avenidas registraram grande congestionamento.

De acordo Inmet, há a possibilidade de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além do risco de ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Confira as cidades que estão em alerta: Alhandra, Araçagi, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Caldas Brandão, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itabaiana, Itapororoca, Jacaraú, João Pessoa, Juripiranga, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Mulungu, Pedras de Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pitimbu, Riachão do Poço, Rio Tinto, Santa Rita, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Sapé e Sobrado.

MaisPB

Leia Também