João Pessoa, 13 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESFALQUE

Deputado ricardista avisa que não vai votar matéria do Governo na ALPB

Comentários: 0
publicado em 13/03/2012 ás 17h20

O deputado governista Doda de Tião (PPL) anunciou nesta terça-feira (13) que votará contrário uma Medida Provisória (MP) do Governo que trata dos subsídios dos servidores do Fisco Estadual, caso esta seja colocada em votação na sessão da próxima quarta-feira (14).

Doda de Tião, que é agente fiscal, disse que tentou um diálogo entre as partes envolvidas, mas, como não foi possível um acordo ele ficará com as sua categoria e votará contrário à orientação da bancada situacionista.

“Muitas vezes eu sugeri ao Governo um diálogo porque confusão não dá nada a ninguém. Como não houve esse acordo, se vier à votação eu ficarei com o pessoal do Sindifisco”, declarou Doda.

O parlamentar explicou que o seu posicionamento em relação à matéria  não é por que ele tenha algo contra o Governo, mas sim, porque já assumiu compromisso com os agentes fiscais e a sua  decisão não será revogada.

“Eu avisei ao secretário chefe da Cada Civil, deputado Lindolfo Pires que votaria de acordo com o Sindifisco e quando eu dou a minha palavra eu gosto de cumprir”, finalizou.

Os agentes fiscais da Paraíba alegam que a MP enviada pelo Executivo Estadual para apreciação dos deputados muda o artigo 8º lei subsídios que está em vigor desde o Governo Cássio Cunha Lima.

A lei garante que os servidores do Fisco Estadual reajuste salarial diferenciada das outras categorias, sendo que essa acontece duas vezes ao ano.
 

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x