João Pessoa, 01 de dezembro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festa natalina

João Pessoa inicia programação natalina no final de semana; confira horários

Comentários: 0
publicado em 01/12/2023 ás 14h47
atualizado em 01/12/2023 ás 14h48

Com o fim de ano chegando, as festividades do Natal começam a ganhar espaço em João Pessoa. A cidade está iluminada e pronta para receber o Papai Noel. A chegada dele será no Parque da Lagoa, neste sábado (2), a partir das 18h. O Bom Velhinho estará por lá nos dias 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 24 para fazer a alegria da criançada e dos adultos também.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, ressalta que a Prefeitura está ofertando, durante todo o mês de dezembro, um conjunto de ações focadas no espírito natalino.

“E nós não poderíamos deixar de ofertar ao morador da cidade e ao visitante atividades culturais que possam motivar as pessoas a fazer uma foto, a visitar, criar um clima de solidariedade, de esperança, de renovação que é próprio do Natal. A chegada do Papai Noel, no dia 2, faz parte desse conjunto de ações que a Funjope planejou junto com o prefeito Cícero Lucena para fortalecer o nosso sentimento de Natal”, destaca o diretor.

A capital também irá receber neste sábado (2), a partir das 17:30, a caravana natalina da Coca-Cola, que terá um percurso total de 20 quilômetros, desde a concentração no Parque Solon de Lucena até a chegada dos caminhões ao bairro de Mangabeira.

O percurso incluirá as seguintes ruas e avenidas: Av. Pres. Getúlio Vargas, Av. Corálio Soares de Oliveira, Av. Dom Pedro I, Praça da Independência, Av. Pres. Epitácio Pessoa, Av. Sen. Ruy Carneiro, Av. Profª. Maria Sales, Av. Nego, Av. Antônio Lira, Av. Cairu, Rua Paulino Pinto, Av. Ministro José Américo de Almeida, Rua Valdick Pinto Figueiras, Av. Pres. Epitácio Pessoa, Rua Tito Silva, Av. Pres. Castelo Branco, Av. Dr. Apolônio da Nóbrega, Rua Ver. João Freire, Via Expressa Padre Zé, Rua Empresário João Rodrigues Alves, Rua Bancário Sérgio Guerra, Rua Walfredo Macedo Brandão e Avenida José Taveira (Centro Cultural).

MaisPB  

Leia Também