João Pessoa, 27 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1ª OPORTUNIDADE

Otávio Mesquita conta que achou Luciano Huck muito feio para fazer TV

Comentários: 0
publicado em 27/03/2012 às 08h55

Otávio Mesquita, que deu a primeira oportunidade a Luciano Huck na televisão, em 1994, contou, em entrevista à revista "Playboy", que achava o apresentador muito feio para fazer televisão. No entanto, ele ficou surpreendido com o talento do rapaz.

"Eu lia a coluna que ele escrevia no ‘Jornal da Tarde’, sobre baladas, e achava legal. Combinei com o diretor do meu programa de chamar o moleque e fazer um teste com ele. Quando ele chegou, entrou na minha sala com o cabelo curtinho e aquele puta narigão. Eu falei: ‘Tu é feio pra cacete, hein? Você pode ser bom escrevendo, mas não sei se vai dar certo na televisão’”, relembrou o apresentador de "Claquete".

Otávio, no entanto, decidiu dar uma chance a Luciano. “Fizemos um piloto com ele, e ficou fantástico. Coloquei no ar, e foi um sucesso. Sete meses depois ele foi chamado para fazer um programa na TV Gazeta. Isso pra mim é uma honra. Sempre vi no Luciano um talento incrível", afirmou.

Na entrevista, Otávio comparou o tipo de humor do "Pânico" ao que ele próprio fazia na década de 90. "Grande parte do que o Pânico faz hoje eu fiz na década de 1990. Hoje eu vejo e percebo que todo mundo ali tem um pouco de Otávio Mesquita. Eu brinco com isso, sou amigo deles e de vez em quando mando uma mensagem, como: ‘Fiz isso também, mas vocês fizeram melhor do que eu’", contou.

Yahoo

Leia Também