João Pessoa, 27 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘NOVELA’

Apesar de avanços nas negociações, Mps não serão votadas nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 27/03/2012 às 15h30

A reunião entre representantes do Sindifisco-PB, secretárias do Estado e deputados da base governista e da oposição resultou em avanços nas negociações em relação as Medidas Provisória 184 e 185, contudo ainda não será amanhã que os deputado voltaram a apreciar as MPs. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na sala do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

Leia mais: Representantes do Governo e da oposição participam de reunião para por fim a “novela” da votação das MPs

Em entrevista ao programa Correio Debate (98FM), o líder do Governo, deputado Hérvazio Bezzera, afirmou que o saldo da reunião foi positivo e a discussão dos pontos conflitantes resultou em avanços.

“Saio plenamente satisfeito da reunião. Nesse primeiro instante conseguimos conquistar avanços”, avaliou.

Segundo o deputado, “quando todos imaginavam que haveria radicalização por parte do sindifisco”, o que eles presenciaram foi um progresso no debate das questões, pois os servidores “perceberam que há interesse do Estado em conceder melhorias e atender alguns benefícios da categoria”, desde que haja no entanto, um “aumento da arrecadação da receita”.

Hervárzio demonstrou tamanha satisfação, que na empolgação disse que amanhã todos envolvidos iriam “fumar o cachimbo da paz”, porém o que o parlamentar esqueceu é que ainda não será  nesta quarta-feira que os paraibanos irão conhecer o fim desta “novela”.

MaisPB
 

Leia Também