João Pessoa, 02 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

Pré-candidato volta atrás e decide ficar fora de disputa pela Prefeitura da Capital

Comentários: 0
publicado em 02/04/2012 ás 13h56

Pouco antes do prazo para desincompatibilização de cargos, dos que serão candidatos nas eleições 2012, o presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), o executivo Leonardo Santana, distribuiu nota nesta segunda (02) avisando que não será candidato a nenhum cargo eletivo, tendo já comunicado sua decisão ao presidente do Partido Progressista, Vereador Durval Ferreira.

A posição surpreendente do dirigente entra em confronto com suas declarações anteriores, quando propagava, inclusive, a destituição de Durval Ferreira da presidência do PP na Capital. Agregado a isso, naquele momento, Leonardo Santana ainda exigiu o direito de disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Após essa “tempestade”, um fato novo parece ter mudado completamente os pensamentos do dirigente. Nesta segunda-feira (02) Leonardo defendeu o trabalho que o vereador Durval vem desenvolvendo a frente do PP em João Pessoa, e garantiu que apoiará qualquer decisão da legenda, seja a de apresentar uma candidatura própria como apoiar candidato de outro partido, através de uma coligação, que segundo ele, poderá ter o próprio Durval como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, fortalecendo ainda mais os quadros do PP para a eleição de um maior número de vereadores na capital.

“Admiro muito o presidente do meu partido – PP, o Vereador Durval Ferreira, a quem conheço desde 1985, que vem demonstrando muita competência na sua gestão como presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, e estarei apoiando suas decisões, as quais, com certeza, serão melhores para o Partido, pois Durval é um homem extremamente sério, honesto e merece todo respeito, pela pessoa humana que sempre foi e sempre será.”, afirmou Leonardo Santana.

Como justificativa para “baixar as armas”, Leonardo disse que ponderou muito em relação a enfrentar um processo eleitoral, “visto que a UBAM atravessa um excelente momento de crescimento em todo Brasil”.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x