João Pessoa, 02 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Damião Feliciano (PDT) disse na tarde desta segunda-feira (2) que no PDT não existe dissidentes e negou que vereadores da Capital, Geraldo Amorim e Raonir Mendes, estejam em litígio por causa da pré-candidatura a prefeito de Amorim. O deputado reuniu os dois vereadores nesta segunda para acabar com picuinhas dos partidários.
Inclinado a apoiar a pré-candidatura do PPS com Nonato Bandeira, Raoni teria dito que a pré-candidatura de Geraldo Amorim não decolava, mas no encontro com os partidários, o vereador negou que tenha dado esta declaração, de acordo com Damião, Raoni disse que ‘caso a candidatura de Amorim não decole ele estaria com o socialista’.
“Raoni está firme na candidatura de Amorim. No PDT não tem dissidência. Ninguém está insatisfeito”, disse Damião que conversou com os vereadores por mais de uma hora em João Pessoa.
Damião apontou ‘arma’ de Amorim que pode desbancar as outras pré-candidaturas governistas. “Porque é um candidato que tem credibilidade na política”.
MaisPB
ZONA AZUL - 22/09/2025