João Pessoa, 12 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
As insinuações públicas da vereadora Sandra Marrocos (PSB), vice-presidente estadual do PSB, atacando o vereador Bira (PSB) e colocando a porta da rua do partido como opção para o colega já começa a agitar outras legendas. O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder da oposição, formulou nesta quinta-feira (12) o convite para que o socialista ingresse no PMDB.
“O PMDB o receberia e está de portas escancaradas para o vereador Bira” disse Milanez, convidando o socialista para o seu partido e comentando as declarações de Sandra . “Eu tenho o vereador Bira como um dos amigos que fiz na política”, justificou o peemedebista ressaltando as qualidades do socialista.
“Em nome da bancada do PSDB convido também, seria ótimo quadro para o PSDB. Sintas-se acolhido no ninho”, disse Eliza Virgínia oferecendo o aconchego do ninho tucano ao vereador que está sendo convidado por Sandra para sair do jardim girassol. “É uma pena que não dá tempo”, disse
“Só muda uma letra (PSDB de PSB) e Bira é um grande vereador, mesmo sendo de situação, ele tem se destacado na Câmara. Ele tem um compromisso com a cidade de João pessoa”, disse Marcos Vinícius (PSDB) reforçando o convite de Eliza.
Marcos Vinícius lembrou que Bira é o presidente da comissão de Constituição e Justiça da Câmara, e segundo ele, tem conduzido os trabalhos com transparência. O tucano lamentou que o prazo estipulado para troca de partido com condições de candidatura tenha se encerrado.
Milanez lembrou que foi secretario da Prefeitura de João Pessoa ao lado de Bira no primeiro governo de Ricardo Coutinho (PSB).
“Ao saber que ele tinha sido convidado a se retirar do PSB, de imediato, não poderia perder uma oportunidade dessa”, disse Milanes sobre o convite. “Qual o partido que não gostaria e ter um quadro como o vereador Bira? Ele é um parlamentar que honra essa Casa”, finalizou.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025