João Pessoa, 13 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta sexta-feira (13), que pretende conversar nos próximos dias com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, e o também senador Cícero Lucena, para que o deputado federal Ruy Carneiro assuma a Comissão Provisória do PSDB até que seja escolhido o presidente definitivo do partido.
Cássio defende que Ruy assuma o comando do PSDB estadual antes da eleição municipal de outubro. A preocupação do tucano se deve ao fato do atual presidente da legenda, Cícero Lucena, poder está muito ocupado cuidando da sua pré-candidatura e, posteriormente, a campanha para prefeito de João Pessoa.
Cássio avaliou que o deputado federal Romero Rodrigues também teria qualidades para assumir a presidência do PSDB, mas, de acordo com o tucano, o campinense também estará se dedicando a sua campanha para prefeito de Campina Grande.
Um terceiro político que, segundo Cássio, poderia dirigir o ninho tucano seria o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo. No entanto, Cássio avaliou que o deputado estadual estrá muito absolvido com as suas obrigações à frente do parlamento paraibano.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025