João Pessoa, 13 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do Diretório estadual do PSB na Paraíba, Evaldo Rosa, desaprovou as condutas dos vereadores socialistas, Ubiratan Perreira (Bira) e Sandra Marrocos, que nos últimos dias andam figurando na imprensa paraibana expondo as divergências internas do partido.
Insatisfeito com o posicionamento dos “brigões”, o dirigente resolveu dar um “puxão de orelha” público e aconselho para que cessem as “picunhas” e que situação não ocorra novamente.
O presidente da sigla fez a exigência durante entrevista, nesta sexta-feira (13) ao programa Correio Debate (98FM).
"O conselho que eu dou aos vereadores é para que façam o debate interno, não externo. Não vejo essa questão de forma racional”, criticou.
Entenda – A vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos (PSB), nesta quinta-feira (12), alfinetou o seu colega de partido. A parlamentar disse que Bira ainda não tinha tirado as "manchas e as mágoas por ter sido preterido por Estelizabel Bezerra para a disputa eleitoral em João Pessoa” e chegou a pedir para que socialista deixasse a legenda.
Em resposta, Bira não deixou barato e rebateu as declarações: “Costumo fazer esse tipo de debate internamente, não costumo fazer isso para me promover”, disparou Bira contra vereadora.
Naira Di Lorenzo – MaisPB
NA ONU - 23/09/2025