João Pessoa, 13 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador de João Pessoa Mangueira (PMDB) continua revoltado o vereador Zezinho do Botafogo (PSB). Mangueira disse ao MaisPB que “riscou o colega do mapa”, afirmou que o socialista só defende seus interesses, que não quer, nem precisa do perdão de Zezinho e voltou a desafiar o vereador.
“Ele é só um colega de trabalho, amigo meu não. Quando eu risco uma pessoa do meu mapa é para sempre” disse Mangueira cheio de mágoa de Zezinho.
O desentendimento dos vereadores teve inicio na quarta-feira (11), guando Mangueira denunciou um suposto esquema de corrupção na entrega de casas em João Pessoa. Zezinho defendeu a Prefeitura, disse que Mangueira foi irresponsável nas acusações e provocou a ira do colega.
Mangueira chamou Zezinho para briga, afirmando que o colega de parlamento não teria coragem de fazer com ele, sozinho, as mesmas declarações que tinha dito na tribuna. Em resposta, Zezinho disse que perdoava o peemedebista.
“Quem é ele para me perdoar? Ele não tem condições de me perdoar”, disse Mangueira que continua revoltado com o socialista.
Mangueira voltou a desafiar Zezinho. “Não estou atrás de briga, quero deixar bem claro, mas ele não tem coragem de dizer, só eu e ele, que eu sou irresponsável. Em canto nenhum da terra! Dentro do plenário não, porque eu sou um cidadão educado”.
“Considero que ele é uma pessoa que anda em uma linha errada. Ele não defende o povo, defende os seus próprios interesses. Mande ele defender o povo e não as benesses que ele tem junto ao governo”, atirou Mangueira contra o Zezinho.
Com a raiz de amargura no coração, Mangueira afirmou que não perdoaria o colega de plenário.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025