João Pessoa, 14 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPOSIÇÃO

Anísio acusa Governo de recrutar mercenário para atacá-lo

Comentários: 0
publicado em 14/04/2012 ás 16h51

 O deputado estadual Anísio Maia (PT) encaminhou à redação do MaisPB, na tarde deste sábado (14), uma nota acusando o Governo do Estado de fazer uso de meios oficiais para difamá-lo.

Veja o texto do deputado:

Incomodado com a atuação do deputado estadual Anísio Maia (PT/PB), o Governo do Estado montou mais uma vez um esquema com o objetivo de denegrir a imagem do parlamentar perante a opinião pública. Segundo o parlamentar, desta vez o Governo se aproveitou de disputas internas do Partido dos Trabalhadores e contratou um mercenário infiltrado, o presidente do PT em Sousa, Gervásio Bernardo.

Ele revelou que o Governo colocou a disposição de Gervásio Bernardo vários veículos de comunicação, reconhecidamente governistas, para caluniá-lo e atacá-lo. A prova disso foi um extenso espaço concedido ao presidente do PT de Sousa para entrevista na rádio estatal Tabajara FM 105.5, enquanto o deputado Anísio Maia não foi procurado para dar sua versão dos fatos.

Entretanto, a Executiva Estadual do PT já está tomando as providências necessárias para afastar Gervásio Bernardo do partido. Inclusive, em reunião na última quarta-feira, deliberou de forma unânime a abertura de um processo disciplinar por causa dos ataques e acusações sem provas ao deputado Anísio Maia. Uma comissão de ética para investigar o caso também foi aberta.

O deputado Anísio Maia revelou que está preparado para rebater e enfrentar a máquina do Estado mais uma vez, agora travestida de filiado do PT. “Para mim não é novidade o Governo utilizar artifícios escusos, da época da Ditadura Militar. Pois, apesar de não ter obtido êxito anteriormente, já fez uma montagem de dossiês contra mim”, disse.

MaisPB com Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x