João Pessoa, 14 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ADONES

PMDB oficializa pré-candidatura para prefeito de Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 14/04/2012 ás 16h56

 O PMDB de Santa Rita reuniu neste sábado as suas principais lideranças políticas para oficializar a pré-candidatura do vereador Adones para prefeito de Santa Rita. O evento contou com a participação do ex-governador José Maranhão, do senador Vitalzinho, do ex-senador Wilson Santiago e dos deputados federais Benjamin Maranhão e Wilson Filho, todos do PMDB. Os vereadores Juvenaldo, Dr. Juca e Otávio Bernardino também estiveram presentes.

Adones disse que a sua pré-candidatura representa a vontade popular por um novo modelo de gestão. “O povo de Santa Rita cansou da política velha que há décadas permeia nossa cidade. Represento um projeto novo e ousado, que tenha como meta principal o desenvolvimento econômico e social de Santa Rita e a melhoria de vida do nosso povo. Somos a terceira maior cidade do Estado, mas deixamos a desejar em vários aspectos”, disse o pré-candidato.

Adones afirmou ainda que fará uma campanha de propostas e com muito debate. “Nossa campanha será diferente. Vamos fazer a campanha do debate, das ideias e das propostas, sem ataque pessoal. Terei a oportunidade de mostrar ao povo de Santa Rita que a minha candidatura tem um proposito baseado no bem-estar da coletividade. Quero recuperar o tempo que Santa Rita perdeu com gestores sem criatividade”, justificou Adones.

O ex-governador José Maranhão destacou a forma como o partido escolheu o nome de Adones. “Fizemos duas pesquisas de opinião e em todas elas Adones aparecia como o melhor nome para disputar a prefeitura. Adones representa hoje a esperança por dias melhores para o povo de Santa Rita. A época do coronelismo acabou e tenho certeza que o povo de Santa Rita irá optar pela mudança. Em 2010 saímos vitoriosos em Santa Rita. E agora não será diferente”, disse Maranhão.

O senador Vitalzinho lembrou a garra com que seu irmão Veneziano venceu a eleição de Campina Grande em 2004 e afirmou que Santa Rita também marchará com o novo. “Adones é jovem, moderno e competente. Reúne todas as condições para representar o povo de Santa Rita. Tenho certeza que ele irá conseguir o mesmo feito que conseguimos em 2004 com a vitória de Veneziano. Quando o povo quer mudar, ninguém segura”, afirmou Vitalzinho.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x