João Pessoa, 16 de abril de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou, nesta segunda-feira (16), o vereador Tavinho Santos (PTB) que é seu suplente pela recondução a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em João Pessoa durante evento realizado pelo partido no último sábado, na capital.
Segundo ele, Tavinho Santos, que era o atual presidente da comissão provisória do partido no Município, tem todos os atributos para fazer um ótimo mandato à frente da sigla, a exemplo do que já vem fazendo na Câmara Municipal de João Pessoa onde já foi eleito pela imprensa paraibana como um dos parlamentares mais atuantes.
“Conheço profundamente o trabalho de Tavinho a nível municipal, dirigindo o Parlamento Metropolitano com sede na capital. A sua vocação legislativa, a sua sapiência, seu tirocínio e seu estilo “buliçoso” de enfrentar os desafios legislativos fazem com que a imprensa da capital paraibana o homenageie todos os anos como destaque da Câmara”, revelou Vital.
Vital do Rêgo reiterou o seu compromisso de trabalhar em conjunto com Tavinho, por melhores condições de vida no Estado. “Coloco-me à disposição para trabalhar em sintonia com o Senador Tavinho”, disse Vital.
Recentemente o senador paraibano cumprimentou Tavinho por a apresentar um projeto de Lei na Câmara Municipal de João Pessoa proibindo a nomeação em cargos públicos de pessoas condenadas pela Justiça. A Lei que já entrou em vigor em João Pessoa segue as mesmas regras adotadas pela Lei da Ficha Limpa de iniciativa popular aprovada pelo Congresso e considerada recentemente constitucional pelo STF. Vital do Rêgo que também foi a favor da aprovação da Lei da Ficha Limpa, considerou a iniciativa de Tavinho, como um grande gesto do homem público que prima pela prática de princípios éticos e morais.
Redação
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025