João Pessoa, 16 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CORREIO/CONSULT

Vereador da Capital avalia colocação de colega e diz: “Não é desanimador”

Comentários: 0
publicado em 16/04/2012 às 10h53

Apesar do pré-candidato do seu partido aparecer em penúltimo lugar na pesquisa Correio/Consult com 1% dos votos do eleitorado pessoense, o vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (PDT), considerou que o desempenho de Geraldo Amorim não é “desanimador” pelo resultado apresentado.
 

O pedetista considerou que só em Amorim ter pontuado na consulta encomendada pelo Correio foi positivo, pois o também vereador colocou o seu nome para a disputa eleitoral na Capital do Estado há pouco tempo.
 

Para Raoni, outro fator que também não teria colaborado com a pré-candidatura do companheiro de partido seria a limitação que o pedetista encontra se for  comparadas com as dos seus adversários.
 

Raoni Mendes anunciou que vai espera para o fim do mês de abril uma reunião com presidente estadual da legenda, deputado federal Damião Feliciano,  para discutir melhor o rumo que a sigla deve tomar em João Pessoa.
 

Os caciques pedetistas devem decidir se o partido segue com a candidatura própria ou busca compor com outras agremiações partidárias.

Roberto Targino – MaisPB

 

Leia Também