João Pessoa, 16 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMOCIONADO

Zé Maranhão abre o coração no rádio e lembra “momentos bons” com Ronaldo

Comentários: 0
publicado em 16/04/2012 às 14h33

O ex-governador José Maranhão (PMDB) abriu o coração nesta segunda-feira (16), relembrou de momentos ‘bons’ que passou ao lado do ex-governador Ronaldo Cunha Lima,  e disse que tinha a intenção de visitar o ex-colega de partido e ex-amigo  que passa por sérios problemas de saúde.
 

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o peemedebista disse que só recuou em sua decisão de visitar o tucano por  “cautela” e também  para não demonstrar que estava querendo explorar a “emoção alheia”.
 

Maranhão lembrou o tempo em que militava politicamente junto ao ‘poeta’,  como por exemplo, a última campanha de Ronaldo ao Governo do Estado da Paraíba.
 

“Essas coisas marcam a vida da gente. Por maior conveniência de qualquer natureza política que exista, você não consegue apagar no seu coração e na sua alma os momentos bons que  viveu”, confessou o ex-governador aos apresentadores Fabiano Gomes e Heron Cid.
 

O pré-candidato a prefeito da Capital disse ainda que esses momentos ‘bons’ não podem ser repetidos, mas, “vale apenas rememorar”.
 

“É por essa e muitas razões, do fundo do meu coração, que eu não tenho dificuldade de visitar o poeta e apertar sua mão, porque, nós temos nossa história no passado. As divergências políticas, muitas vezes ásperas, não conseguiu apagar os bons motivos emocionais que tivemos juntos”, finalizou o José Maranhão.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também