João Pessoa, 05 de maio de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraíba

Forças de Segurança de Patos articulam plano para o São João 2023

Comentários: 0
publicado em 05/05/2023 às 17h58
atualizado em 05/05/2023 às 15h56

Nesta última quinta-feira (4), foi realizada uma reunião com o Poder Público de Patos, Comissão Organizadora do São João de Patos e forças de Segurança Pública, para discutir sobre o plano de ação a ser implantado no evento deste ano.

O encontro foi realizado para que com planejamento prévio, Patos possa receber os forrozeiros da melhor forma, com segurança e responsabilidade, e o Tenente-Coronel do 3º Batalhão da Polícia Militar, Esaú de Lucena, que participou da reunião, avalia o encontro como necessário para que as ações planejadas possam ser efetivadas nos dias de festa.

“A orquestração dos órgãos de forma integrada nesse momento, faz com que a gente de forma antecipada, planejada e estratégicas, possa vencer as possíveis falhas que foram apresentadas ou que surgirem ao longo do processo de planejamento para essas ações”, disse Esaú.
Um evento importante como o São João de Patos que aquece a economia, gerando emprego e renda, também tem como proposta trazer alegria, sempre pensando na segurança dos participantes. Com isso, o Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que ouviu todas as necessidades pautadas pelos órgãos, bem como avaliação do ano anterior, está empenhado a entregar o melhor São João para os patoenses e visitantes.

“Nós discutimos todo esse planejamento para a festa, fazendo uma avaliação do ano passado, de como ocorreu, algum problema que tenha acontecido pra gente corrigir esse ano, porque o que nós queremos realmente, é que o São João seja dentro da maior tranquilidade possível, que seja mais uma vez, uma grande festa, porque as expectativas são muito boas para gente receber aqui os turistas, as famílias dos patoenses que participam da festa, então quanto mais a gente tiver planejamento, mais cuidado, mais teremos a garantia do sucesso do evento”, expôs Nabor.

“Então a polícia militar reafirma o compromisso com o cidadão patoense, com o forrozeiro, com o turista que pretenda vir a cidade de Patos, com a certeza que vai encontrar tudo muito bem planejado, tudo muito bem organizado, para que a gente tenha 5 (cinco) dias efetivos de tranquilidade, de festa, como é peculiar do sertanejo, é peculiar do cidadão patoense, que é acolhedor, e acima de tudo, que entende o papel e o trabalho das forças de segurança nesse instante”, finalizou Esaú.

O momento também contou com a presença dos representantes da empresa Collab, da Guarda Civil Municipal, 4º Batalhão de Bombeiro Militar, Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos, Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, Desenvolvimento Econômico e Habitação, Administração e Procuradoria Geral do Município.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas