João Pessoa, 24 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Isolado, Reginaldo Pereira não consegue emplacar um vice

Comentários: 0
publicado em 24/04/2012 às 17h43

 Depois de perder oito eleições para a prefeitura de Santa Rita, o pré-candidato Reginaldo Pereira (PRP) está com dificuldades para conseguir um candidato a vice. Com fama de “pé-frio”, Reginaldo vê seus últimos correligionários pularem para a pré-candidatura de Adones (PMDB). A situação se tornou tão constrangedora que Reginaldo já pensa em desistir da campanha e colocar seu filho na disputa.

Com histórico de derrotas, Reginaldo Pereira não conta hoje com o apoio de nenhum vereador da Câmara de Santa Rita e muito menos do governador Ricardo Coutinho, já que o PSB deverá lançar o nome do ex-prefeito Severino Maroja como candidato. A maioria dos vereadores está apoiando a pré-candidatura de Adones e sequer dialogam com Reginaldo.

Outro fator que afasta a classe política de Reginaldo Pereira é o fato de ele responder a um processo judicial por prática de racismo. Reginaldo está sendo processado pela paisagista Gercina Maria Gomes de Mendonça, mais conhecida como Gina. Ela afirmou que Reginaldo a chamou de “negra agitadora” na presença de várias pessoas no bairro Várzea Nova. “Ele começou a criticar as obras da praça e a menosprezar o trabalho dos funcionários, quando resolveu disparar essas palavras racistas contra mim”, lamentou.


Assessoria do vereador Adones Júnior e Jornal 100.5 FM

Leia Também