João Pessoa, 26 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVOLTADO

Petista diz que nacional “vai criar juízo” e apoiar candidatura do PSB em JP

Comentários:
publicado em 26/04/2012 às 20h17
A- A+

 Prestigiado no governo do prefeito Luciano Agra (PSB), comandando a Emlur, o petista Lucius Fabiani disse nesta quinta-feira (26) que o PT nacional vai criar juízo para apoiar a candidatura governista na Capital. Ele ainda afirmou que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), bancou, financeiramente, a eleição interna de Luciano Cartaxo no PT, colocando o deputado como pré-candidato a prefeito da Capital.

 “Eu acredito muito que a direção nacional do PT vai criar juízo”, disse Lucius, crente que a opção por candidatura própria do PT em João Pessoa será anulada pela Executiva Nacional da legenda.

Para Fabiani, os governistas só terão uma candidatura em João Pessoa e ainda aliados com o PT. “Nós vamos marchar unidos e ganhar a eleição”.

Ele afirmou que os aliados de Cartaxo deram um “golpe no prefeito campinense, afirmando que Vené gastou bastante dinheiro na campanha interna do PT da capital. “O prefeito Veneziano foi um dos principais financiadores da candidatura de Luciano Cartaxo”.

“Veneziano foi apunhalado pelas costas. Isso não é coisa que se faça. Isso é molecagem”, disse Fabiane lembrando que em Campina Grande o PT abandonou a candidatura governista de Tatiana Medeiros (PMDB) para apoiar Daniella Ribeiro (PP).

Lucius acusou os aliados de Cartaxo de “colocar o PT na lama e de fazer negócios” com a legenda.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!