João Pessoa, 27 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO PSB

Estelizabel chefiará escolha de correligionários que disputarão CMJP

Comentários: 0
publicado em 27/04/2012 às 08h41

Na noite desta quinta-feira (26), durante reunião do diretório municipal do PSB no Hotel Xênius, em João Pessoa, ficou decidido que quem comandará a escolha nominativa dos membros do partido que concorrerão aos cargos de vereadores do município será a pré-candidata à prefeitura da Capital, Estelizabel Bezerra (PSB).

A princípio especulava-se que encontro seria para decidir o futuro do prefeito Luciano Agra dentro do PSB, já que, as últimas atitudes do gestor municipal tem desagrado parte dos socialistas. Na últimas semana, Agra tomou atitudes drásticas em sua passagem pela Prefeitura, chegando a afastar figuras destacadas do partido, a exemplo do presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa. Outros afastamentos recentes supreederam a todos: quando era certo que os ricardistas Coriolano Coutinho e Laura Farias estariam blindados em suas secretarias, o prefeito foi sumário em seus afastamentos.

Porém o prefeito sequer esteve presente na reunião. Informações de bastidores dão conta de que o socialista foi chamado pelo governador Ricardo Coutinho para conversa reservada na Granja Santana.
 

MaisPB

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas