João Pessoa, 27 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIDA COM O POVO

Reunida com moradores do Bessa, Estelizabel destaca ‘Plano de Governo’

Comentários: 0
publicado em 27/04/2012 às 12h26

 A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), se reuniu com moradores do Bessa, na noite desta quinta-feira (26), para apresentar um panorama geral das propostas que farão parte do Plano de Governo do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a participação de lideranças e da população do Bairro do Bessa.

“A cidade tomou uma decisão, do ponto de vista do capital político, com a escolha do projeto do PSB. Nós continuaremos honrando esse compromisso”, garantiu Estela, referindo-se à implantação e execução das ações que visam o desenvolvimento da Capital, durante sua gestão.

Dentre as ações, ela destacou a política de urbanização, que transformou o mercado de peixe, localizado em Tambaú, na orla marítima da Capital, viabilizada através do crescimento orçamentário, que este ano, teve sua capacidade de investimento ampliada de 5% para 18%. “Regeneramos o Mercado, restaurando o espaço degradado”, lembrou.

Para Estelizabel, ainda é possível visualizar contradições na cidade, que serão, segundo ela, corrigidas. “Compreendemos a cidade nesses oito anos e, por isso, estamos aptos a continuar implementando as ações necessárias para o desenvolvimento. Estamos fazendo esse reconhecimento real dos avanços em termos de números, mas queremos e faremos mais”, frisou.

OD – Nesse contexto, a socialista citou a importância do mecanismo Orçamento Democrático, ressaltando que hoje, o cidadão deixou de circular em torno de suas necessidades imediatas, adquirindo uma maior informação das ações desenvolvidas pela gestão, nas reuniões da OD, o que tem lhe conferido uma visão positiva a respeito da atual conjuntura da cidade. “A gestão e o cidadão estão se desenvolvendo e ampliando sua visão política, respectivamente”, enfatizou.

Bessa – Estela salientou que conhece a realidade e a topografia da cidade, a exemplo do Bessa. “Mesmo o bairro sendo bastante irregular, por ter sido construído sem as devidas considerações ao meio-ambiente, ele tem avançado em termos de infraestrutura e verticalização eficiente”, afirmou.

MaisPB

com assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas