João Pessoa, 08 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse domingo

Ao lado Ricardo e Cida, Eduardo Carneiro se reúne no Bessa, em JP

Comentários: 0
publicado em 08/08/2016 às 10h35
atualizado em 08/08/2016 às 07h42
Plenária reuniu o governador Ricardo Coutinho (PSB) e a pré-candidata Cida Ramos (PSB)

O pré-candidato a vereador Eduardo Carneiro (PRTB) participou, nesse domingo (7), de uma plenária com moradores da Comunidade São Luís, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), da pré-candidata à prefeita, Cida Ramos (PSB) e do líder comunitário Dema Macedo, Eduardo conversou com a população e ouviu relatos dos principais problemas que atingem o bairro. Na oportunidade, ele discutiu com os moradores quais soluções precisam ser adotadas para melhorar a qualidade de vida da localidade.
“Pudemos conversar olhando no olho dos moradores para identificar as reais necessidades do bairro como um todo. Foi, sem dúvidas, um encontro positivo e muito enriquecedor”, avaliou Eduardo.
Eduardo relembrou as ações desenvolvidas por Ricardo Coutinho como governador e durante sua passagem pela prefeitura da Capital. Ele citou a construção de creches, escolas e pavimentação de ruas com recursos próprios, além da execução do Parque Parahyba, que é um antigo sonho da população do bairro. “Muitas ações viraram realidade graças a capacidade de trabalho de Ricardo”, arrematou.
Após a reunião, Eduardo percorreu algumas ruas da comunidade para constatar in loco as demandas apresentadas pela população.

MaisPB

Leia Também