João Pessoa, 27 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM GOIÁS

Imagens mostram filha de deputado momentos antes de ser assassinada

Comentários: 0
publicado em 27/04/2012 às 21h07

 A Polícia Civil afirmou que Michelle Muniz do Carmo, 30 anos, filha do deputado estadual Luiz do Carmo (PMDB-GO), foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (21), na Avenida T-63, Setor Nova Suíça, em Goiânia e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram parte da ação dos criminosos. Os suspeitos foram apresentados nesta sexta-feira (27).

As imagens registradas pela câmera de segurança da distribuidora de bebidas onde aconteceu o assassinato mostram como o crime aconteceu (veja vídeo acima). Michelle, que comprava bebidas, correu para o carro que estava sendo roubado e foi perseguida por um dos suspeitos, que atirou contra ela.

Prisão

Estão presos quatro dos cinco suspeitos de terem participado do crime. Três deles estão detidos com a Polícia Civil, enquanto o quarto, que é cabo do Exército, está preso no quartel.

O quinto integrante da quadrilha, que segundo a polícia dirigia o carro usado no crime, está foragido. Foram apreendidos um revólver e uma pistola usados no crime.

“Todos os que foram ouvidos confessaram a participação no crime. Eles saem nos setores da cidade praticando assalto para adquirir o veículo e, depois, trocar em drogas”, explica a delegada Adriana Ribeiro.

Policiamento

Segundo a Polícia Militar (PM), o policiamento de madrugada próximo às distribuidoras de bebidas será reforçado. “Visitando, passando, fazendo patrulhamento em pontos básicos, para garantir a segurança das pessoas que vão ali se valer daquele comércio”, detalha o comandante do policiamento da capital, Márcio Queiroz..

Clique aqui e assista o vídeo

G1

Leia Também