João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUNDAÇÃO

Senador apoia ações da nova diretoria da Ulysses Guimarães

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 08h40

 O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) desde já declara seu irrestrito apoio as ações políticas-sociais da nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães da Paraíba presidida pelo deputado estadual Gervásio Maia. Para Vital a fundação traduz a força e grandiosidade do PMDB no país inteiro, conhecido nacionalmente como o partido do Brasil.

 Na Paraíba, segundo o senador, a fundação composta por Gervásio Maia, Francisca Motta, Raniery Paulino, André Gadelha, Juvanilda Tavares Gama, Fernando Milanez, Olenka Maranhão, Márcio Roberto, Ronivon Ramalho Diniz (Mangueira), Edmilson Fernandes Motta, Nelson Coelho da Silva, Ana Paula Cavalcanti Ramalho e João Almeida de Carvalho Junior, está forte, e em crescimento impressionante.

 
Em contato recente com Gervásio o senador paraibano, o deputado garantiu que a Fundação Ulysses Guimarães continuará desenvolvendo um excelente trabalho de consciência política, promovendo cursos de formação em todas as regiões do Estado. “A nova diretoria terá uma funcação mais politica que didática”, garantiu Maia.

 
Vital lembrou que a fundação hoje carrega as marcas do seu fundador o saudoso deputado federal Ulysses Guimarães, que foi símbolo da redemocratização do país e um dos grandes responsáveis pela Constituição Federal de 1988. ”O saudoso deputado Ulysses Guimarães deu uma grande contribuição para o processo de redemocratização do Brasil. É inegável a sua luta obstinada em defesa da criação de Leis justas para esse país. A fundação hoje carrega essa herança e poderá contar sempre com meu apoio”, comentou o senador peemedebista.

MaisPB

com Assessoria

Leia Também