João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AMPARO

Rômulo visita municípios do Sertão e do Cariri e recebe título de cidadão

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 16h41

O vice-governador Rômulo Gouveia visitou neste domingo (29) os municípios de São Bentinho e Amparo, nas regiões do Sertão e Cariri paraibano, respectivamente. Ele representou o Governo do Estado nas solenidades que comemoraram os 18 anos de emancipação política dos dois municípios.
 
 
A primeira cidade visitada pelo vice-governador foi São Bentinho, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Francisco Andrade Carreiro (Chico Damião), e lideranças da região e participou de sessão especial em comemoração à emancipação política.
 
 
 
Depois, Rômulo Gouveia visitou o município de Amparo, que também estava completando 18 anos de emancipação e homenageou o vice-governador com a outorga do título de cidadão, cuja propositura foi da vereadora Magesueide Bernardo Campos (Magé). "Todos nos sentimos honrados com o novo cidadão amparense Rômulo Gouveia”, destacou a vereadora em sua justificativa.
 
 
 
Em seu pronunciamento, Rômulo Gouveia agradeceu a homenagem e falou das ações do Governo do Estado em Amparo. "Aqui o nosso governo, por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, está trazendo muitas obras. Destacamos o laboratório de análises clínicas e a quadra poliesportiva, além do ônibus para o transporte escolar”, enumerou.
 
 
 




Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas