João Pessoa, 30 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DURO GOLPE

Vereador revela que base aliada trabalha impeachment de Luciano Agra

Comentários: 0
publicado em 30/04/2012 às 20h43

 O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder da bancada de oposição, afirmou na noite desta segunda-feira (30) que corre nos bastidores da Câmara Municipal de João Pessoa a iniciativa de “governistas” em propor o impeachment do prefeito da Capital Luciano Agra (PSB).

“Essa história existe, falam de impeachment na Câmara”, disse o parlamentar, confirmando que a especulação sobre a mobilização para propor a retirada de Agra da prefeitura é real.

“Quem é governo na Câmara não se sabe não. Pode ser que após reabrir, na quarta-feira (2), a base seja restabelecida. A oposição eu sei quem são”, revelou Milanez, afirmando que alguns governistas têm demonstrado insatisfação com o tratamento que estariam recebendo do chefe do Executivo. “Não sabia quem era governo semana passada”, complementou.

Ele disse que “não será surpresa” se algum vereador taxado como governista defender o impeachment.

Mesmo a bancada de oposição tendo proposto um impeachment no início do ano, Milanez adianta que a bancada não irá embarcar em proposta sem fundamento. “Ainda está circulando, mas tem que haver algo muito grave para que ocorra. Não seremos instrumentos”, disse o oposicionista sobre proposta de impeachment.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas