João Pessoa, 06 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROPOSTA

Em visita, Estelizabel propôe ordenamento do Terceirão em JP

Comentários: 0
publicado em 06/05/2012 às 11h48

A pré-candidata à prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), visitou os comerciantes do Shopping Terceirão, no Centro, neste sábado (05). A intenção é estabelecer um diálogo mais próximo com os comerciantes, ouvir as demandas e lançar propostas para melhoria do espaço, que acomoda um total de 260 boxes.

A ex-secretária de planejamento afirmou que as reivindicações são realmente possíveis de serem planejadas e executadas. “As propostas dos comerciantes são muito possíveis de serem feitas e vão causar um impacto positivo para o consumidor”, assegurou.

De acordo com o tesoureiro, João Batista Andrade, o fluxo de consumidores no local é bastante intenso. “Aqui recebemos de Juiz a Gari”, afirmou.

Entre as demandas, a individualização da energia elétrica é uma reivindicação de parte dos comerciantes para acabar com a inadimplência da taxa de condomínio destinada à manutenção do shopping.

“O índice de inadimplência é elevado. A taxa de condomínio para um box de 1,38 m custa R$50,00 e se destina ao pagamento de água, luz e funcionários da administração em geral e mesmo assim isso ocorre”, enfatizou João Batista.

De acordo com Estela, a responsabilidade do Terceirão é do IPM – Instituto de Previdência Municipal. Inaugurado em 125 de outubro de 1999, o shopping comercializa equipamentos eletrônicos, confecções e lanches e oferece serviços. “Vamos discutir com o IPM sobre o reordenamento dos espaços e da praça de alimentação, além da individualização do medidor de energia elétrica”, explicou.

MaisPB com Assessoria

Leia Também