João Pessoa, 08 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O funcionário da Energisa, Luciano dos Santos, 25 anos, sofreu na manhã desta terça-feira (8) uma descarga elétrica quando fazia manutenção na rede elétrica na Rua Treze de Maio, no Centro de João Pessoa.
Por quaser uma hora ele ficou pendurado na escada e só não caiu por causa de cinto de segurança que o manteve no local onde estava. Atordoado por causa do choque, Luciano dos Santos a todo tempo foi amparado por um companheiro da Empresa que conversava com ele o mantendo consciente.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. No entanto, por falta do equipamento adequado na primeira viatura do Corpo de Bombeiros para o socorro de imediato, Luciano dos Santos acabou sendo retirado da escada com o auxílio do companheiro que estava com ele na escada.
Luciano dos Santos sofreu queimaduras na região toráxica e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Um representante do Corpo de Bombeiros alegou que a demora da viatura para socorrer o trabalhador ocorreu porque estava em outra ocorrência mais grave.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025